11 de janeiro de 2011

O Mundo

 
Hoje pensamos que o mundo é o mesmo, mas pensamos que o mundo é quem nos acolhe, o mundo é amigo de quem é amor, e o mundo é inimigo de quem é horror. A lei do retorno sempre será a mesma e a lei do amor sempre será a mesma, nossas plantações pra colhermos no futuro.

 O Mundo é amigo de quem ama, o mundo é inimigo de quem odeia, o mundo é o perigo para as pessoas de todas as partes, o mundo é o vicio, o mundo é a solução, o mundo é a solidão, o mundo é o seu coração, já está na hora de dizer sim ao amor e não a solidão, pois no mundo a gente colhe o que planta.

 Rasgamos nossos corações e falamos para o mundo que temos coração, soltamos nossos sentimentos e plantamos pra colher amanhã. Fugimos do perigo e afastamos do inimigo que se chama ódio ele quer nos destruir.

Nos aproximamos do nosso melhor amigo o amor, aquele que faz sermos felizes e colher mais amor, plantar felicidade e colher mais felicidade.

Ficamos sossegados com o mundo, é só termos amor que o mundo será amor, Ficamos longe do mundo ruim, é só afastar da dor que teremos, mas paz em nossos caminhos...

Nenhum comentário: